terça-feira, 29 de junho de 2010

CHEGOU A VEZ DA HOLANDA. O JOGO MAIS DIFÍCIL DA ERA DUNGA!


Jogaço de bola. Agora vai começar a Copa para para o Brasil. Duas equipes muito parecidas e com jogadores diferenciados. Uma pena que perdermos o Ramirez para esse jogo. O Dunga demorou 2 anos para perceber que o Ramirez é melhor que o Felipe Melo, que só não jogou por contusão.

Mas agora nem o nosso técnico atrapalha mais. Os jogadores estão confiantes, temos a melhor zaga do mundo, Lúcio e Juan. Lúcio que até agora é o melhor da copa. Temos também Júlio César, em excelente fase, Maicon, Gilberto Silva jogando bem, Kaká confiante outra vez e Robinho, que parece, resolveu jogar.

A Holanda, sempre um adversário perigoso (1974, 2 x 0 pra eles, 1994 3 x 2 Brasil e 1998, Brasil nos penais). Time com goleiro seguro, Stekelenborg, zaga razoável e os craques Wesley Sneijder (Inter Milão), Robin Van Persie (Arsenal) e Arjen Robben (Bayen Munich).

Mas, PENTA é o BRASIL e a amarelinha sempre faz a diferença.


Dia: SEXTA FEIRA, 11h00 de Brasília

Local: Estádio Port Elizabeth, Baia Nelson Mandela, Capacidade 48 mil pessoas

Jogo: BRASIL x HOLANDA

Opinião: Quem passar, decide a Copa do Mundo, no dia 11/Junho/2010.


Prá frente BRASIL. Salve a seleção!

4 comentários:

Anônimo disse...

Amigão!

A respeito da sua mensagem epigrafada do seu Blog, sobre a tecnologia no futebol, hoje assistindo o Jornal Nacional vi o "vaca de presépio" para não dizer imbecil e outras coisas, Arnaldo Cesar Coelho dizer que aguarda que a FIFA tome providencias para implantar a tecnologia.
A Globo com "n" cameras, "n" comentaristas, ex árbitros, incompetentes, Galvões Buenos da Vida e outros parasitas do futebol, reproduziram cem vezes o gol da espanha para analisar que quem fez o gol estava alguns centimetros impedido, não vi nenhum deles dizer que quem tocou a bola de calcanhar voltava de uma posição de impedimento.
Se com toda esta tecnologia eles não perceparam que quem tocou a bola de calcanhar voltava de uma posição de impedimento imaginde o pobre árbitro. Não conheço bem a regra pode ser que esteja enganado, porém coloco a questão à apreciação dos Doutos.

Mauro Tracci

Mosele disse...

Amigão. Parece incrível. Mas eu comentei com minha esposa logo depois do lance. O que deu de calcanhar estava voltando. Como ela não entende de regra pensei. Estou vendo coisas demais, depois de tantos jogos. Que bom que você tambem viu. Quanto aos nossoa amigos Galvão, Arnaldo, Casa estão mais engraçados , muito mais, que o Didi Mocó, o Zacarias e o Mussum. Sem dúvida. Valeu! Pensei mesmo que somente eu havia visto. E, como diria o Badólio " Futebor é bola na rede"

Jaime Pomilio disse...

Nós estamos velhos e usando óculos com graus elevados, porém enxergamos mais que estes "profissionais"
Abração Mosele

Mosele disse...

É isso aí Jaime, velho amigo. Ainda conhecemos um pouco sobre futebol. E aproveitando, acho que você também está muito feliz com o que está acontecendo em Jaime Cintra. O pessoal está animado e é da terra. Terminandso a copa vamos direcionar muita coisa para o nosso Galo.
Aliás no nosso blog tem o link do Paulista.
Abração Jaime. Valeu