quinta-feira, 4 de agosto de 2011

TIMÃO E PALESTRA SOFREM. MAS CONSEGUEM BONS RESULTADOS. JÁ O PEIXE ...


O Corinthians, no Pacaembú com 30.000 fieis, mesmo com um frio danado, venceu o lanterna América-MG, na marra (2 x 1). Foi o pior jogo do timão no campeonato.
E o técnico Tite parece que vai voltando a ser o Tite que conhecemos. Insiste em deixar o meia Alex no banco, deixando cada vez mais o atleta sem ritmo de jogo.
Domingo, 16h00, na Arena da Baixada contra o Atlético-PR, sem a equipe não jogar muito melhor, perde a liderança e a pressão sobre o técnico e o time volta rapidinho.
Parece mesmo que a esperança da Fiel torcida é o retorno do "Imperador" Adriano.

O Palmeiras do Felipão, como era esperado, sofreu muita pressão contra o Coritiba, no Paraná. (1 x 1). A zaga, com Thiago Heleno e Mauricio Ramos, vai deixando os cabelos do técnico cada vez mais brancos. De bom foi a estréia do zagueiro Henrique, que deve arrumar o setor.
E o gladiador Kléber, depois das confusões com a diretoria, parece que deixou de jogar.
Sábado o Palmeiras recebe o Grêmio, no Canindé, as 18h30 que certamente vai estar lotado pela fanática torcida verde.

E em São Januário o Santos com Muricy, Neymar, Ganso, Elano e Cia. trombou com o Vascão do Ricardo Gomes, Felipe e Diego Souza. Tomou (2 x 0) sem choro nem vela e continua na zona de rebaixamento.
O destaque positivo foi Diego Souza, que aos poucos vai reencontrando seu bom futebol. E o lado negativo fica para o jovem goleiro Rafael do Peixe, que falhou outra vez. E o Muricy, que voltou a tratar a imprensa como tratava antes da Libertadores. Com cara de poucos amigos.

Nenhum comentário: