
O campeonato paulista fecha a 12ª rodada sem muitas novidades. Comparando com a Fórmula I, os times ficam bem caracterizados.
SANTOS F. C.: Vai como uma Ferrari, disparando tranquilo sem olhar para trás. Comandante competente, carro novinho em folha, com uma estrela brilhando muito.
SÃO PAULO F.C.: Vai fazendo o possível para alinhar o carro, mas ainda não conseguiu. Está na fase de testes.
S.C.CORINTHIANS PAULISTA: Está pesado, com o tanque cheio e andando bem devagar, quase parando. O comandante parece que está perdido.
S.E. PALMEIRAS: Apesar de todo o apoio dos patrocinadores e da torcida fanática, mudou o comando, ameaçou seguir em frente, mas parou no Pit Stop e não consegue sair.
Mas tem um carro novo na pista, que está com pneus novos, bem alinhados e dá gosto de ver.
Seu principal comandante é Sérgio Soares, muito competente, e seu fiel escudeiro, o Professor Stélio, não fica atrás. O SANTO ANDRÉ vai que vai.
Outro carro, o BOTAFOGO, ainda é dúvida, mas pode surpreender. Os outros, ao que parece, já estão aguardando a próxima temporada.
Vamos esperar mais algum tempo, mas ao que tudo indica não haverá muita mudança na posição atual.
Um comentário:
A prova concreta de que o campeonato paulista esta mau é o baixo público nos jogos, neste final de semana, Santos e Portuguesa 9.000 pessoas, Corinthians e São Caetano 4.000.
É preciso repensar urgente este campeonato que já não é atração como antigamente.
Mauro
Postar um comentário