
Nem os conselhos do pai adiantaram. A pressão psicológica foi grande. Até Zagalo e Mano Menezes opinaram, e Neymar acabou ficando.
Romário, Fenômeno e Ronaldinho Gaúcho subiram no primeiro trem e deu no que deu.
Para o presidente do Santos foi bem melhor assim. Publicidade para o time, arrecadação, etc. Sem o MENINO DE OURO o Peixe não seria nem sombra do que é agora.
A independência financeira da familia foi adiada e a oportunidade de projeção e valorização no mundo do futebol também.
Zagalo e Mano Menezes esqueceram de dizer que agora Neymar vai ter maior responsabilidade no Santos, será muito cobrado e vai depender dos resultados.
O time não será o mesmo. Já não tem Robinho e Wesley, e a torcida em um mês esquece tudo. Sempre vai querer mais!
Exemplo: quando Neymar perdeu o pênalti, contra o Vitória na Vila, com a famosa "cavadinha". Grande parte da torcida não se conformou e esqueceu o que o menino havia jogado naquela partida. A imprensa não aprovou. Ou pelo menos grande parte dela.
Sem contar ainda com o risco de uma contusão, principalmente na violenta Libertadores 2011.
É Neymar, o reajuste de salário foi bom, mas as cobranças serão maiores, pode apostar! Vai ter que jogar bem todo jogo. Com o grande risco de ouvir -"Aí mercenário parou de jogar"
Mas fica como humilde conselho. Se passar outro trem que certamente não vai demorar, suba nele e vai com Deus! Você é JÓIA RARA no Futebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário