O PALESTRA, em Barueri e com Murtosa no banco, venceu o Flamengo (1 x 0). Interessante que o percentual de vitórias quando o Murtosa está no Banco comandando o time é melhor que o do Felipão.
Essa é para analisar mesmo.
O SÃO PAULO foi ao Recife e tomou outra "piaba" do Náutico comandado pelo técnico Galo, que vai virando ídolo por lá. Rogério Ceni que era a esperança tricolor fez outro golaço, só que contra. Final (0 x 3) e terceira derrota seguida. O treinador Ney Franco, que não tem nenhuma culpa e tomou uma rasteira do Mano Menezes na seleção Olimpíca, deve tomar outra. Agora do Juvenal Juvêncio.
No mais, Seedorf fez outro golaço Botafogo (2 x 0) Sport, Fred fez mais um contra o Cruzeiro (1 x 1), o Bahia de Souza e Lulinha veio a Campinas e fez (2 x 0) na Ponte Preta e nem Ronaldinho Gaúcho conseguiu ajudar o Líder Atlético-MG no jogo com o lanterna Atlético-Go. (1 x 1).
A torcida continua longe dos Estádios, exceção do Galo Mineiro, e o Brasileirão vai seguindo pelo menos até agora, sem graça. E já foram 17 rodadas.
Vamos esperar o 2º turno. Sem Libertadores, Copa do Brasil e Olimpíada o futebol deve aparecer um pouco mais. Tomara...
Nenhum comentário:
Postar um comentário