quinta-feira, 19 de maio de 2016

SÃO PAULO. O MÁGICO E O ARGENTINO

 O TRICOLOR do MORUMBI, TRI-CAMPEÃO DA LIBERTADORES, que agora representa o BRASIL, vem firme em busca do TETRA.
No Brasileirão, onde conquistou a vaga na marra e na última rodada, estava desacreditado. Aí até ALEXANDRE PATO com metade dos salários pagos pelo Corinthians ajudou muito. Ficou na frente do INTER e do SANTOS e levou a vaga.
Inicio de 2016...
Chega o treinador BI-CAMPEÃO da Libertadores com LDU e SAN LORENZO, mas nem assim a torcida e grande parte da imprensa esportiva acreditou. A campanha e o desempenho da equipe no Paulistão não colaboraram.
"Time sem vontade", "Jogadores sem comprometimento" era o que mais se ouvia.
Início na competição da Américas desastroso. Não poderia ser pior, derrota em casa para o fraco STRONGEST ( 0 x 1 ).
Mais criticas em cima do Professor EDGARDO BAUZA e do craque PH GANSO.
Mas com calma e falando pouco Bauza entre outras coisas disse:
- "O PAULO HENRIQUE é diferenciado. Um artista com a bola nos pés, uma raridade no futebol atual. Tem futebol e vamos trabalhar para que ele volte a SELEÇÃO"
Os resultados na Libertadores e no Paulistão continuavam não aparecendo mas o Técnico não desanimava. Mexia aqui, ali, mudava a defesa e continuava seu trabalho ouvindo cada vez mais criticas.
Decisão da vaga no Paulista ( 1 x 4 ) AUDAX e nem assim o treinador desanimou. Fez diferente. - Reunião com os atletas, moral para eles nos jogos decisivos na Liberta.
Classificação quase impossível na Bolívia. Empate ( 1 x 1 ) e VAGA garantida para a próxima fase. Próximo adversário TOLUCA, México. ELIMINAÇÃO era o que mais se ouvia.
Menos a torcida do TRI-CAMPEÃO, que lotou o Morumbi. Final ( 4 x 0 ), derrota lá ( 1 x 3 ) e seguiu em frente.
ATLÉTICO-MG., no Horto tá morto. Que nada ( 1 x 0 ) aqui e (1 x 2 ) lá e TCHÁU GALO do nosso VICTOR, que diga-se de passagem, colaborou.
Resultado até aqui.
Time eficiente, futebol simples, orgulho de vestir a camisa e torcida mais que otimista,
SEMI-FINALISTA outra vez e dois maiores comandantes até aqui. - O MELHOR ARTISTA do Futebol no Brasil, PH. GANSO e um TÉCNICO mais que vencedor EDGARDO BAUZA.
É isso aí TRICOLOR DO MORUMBI.

Nenhum comentário: