segunda-feira, 11 de abril de 2011

O NOSSO GALO AINDA RESPIRA



Muito livre do rebaixamento, diferente de 2009 e 2010, quando estávamos com os dois pés na Segundona, nosso galo ainda está na briga.

Muito mais por mérito da nova diretoria, que está de PARABÉNS, principalmente pela coragem que todos tiveram de assumir e conviver com um parceiro que mais atrapalha do que ajuda, o torcedor do Centenário Tricolor, ainda tem esperanças de classificação para o G.8 e série "D", por incrível que pareça. Então vamos ao caminho e as contas.

1º. A ÚLTIMA VAGA para as finais do Paulistão:

- Iniciando com uma vitória do Santos na quinta feira no Paraguai contra o Cerro Porteño, que deixaria o time da Vila vivo na competição. Utilizando assim os reservas no jogo contra o Galo, domingo, pois na próxima quarta, teria outro jogo decisivo na Vila contra o Dep.Tachira.

- Empate no jogo São Caetano x Linense em São Caetano, que livraria o Linense do rebaixamento.

- A Portuguesa não golear o São Bernardo no Canindé. A Lusa e o Galo empatariam no nº de vitórias, 8 e decidiriam no saldo de gols. Hoje o Galo tem 2 e a Lusa zero. Lembrando que uma derrota pode rebaixar o time do ABC.

2º . A Série "D" do Brasileirão:

- Vitória no jogo único jogo contra o 1º classificado, provavelmente o Palmeiras, na capital. Acumularia 31 pontos ganhos e estaria na semifinal.

- Derrota do Oeste, domingo contra o São Paulo, o que deixaria o time de Itápolis com os mesmo 30 pontos até aqui.

- Outra derrota do Oeste, contra o próprio São Paulo, na outra fase, o que elimiraria o rival.

Resumindo, é muito bom ser Jundiaiense, bairrista assumido, ter o Galo no coração e acreditar cada vez mais.

Vamos Paulista, afinal estamos mais vivos do que nunca!


2 comentários:

Rafael Tavares disse...

Ficou difícil, mas temos que acreditar. Este time do Paulista já provou que pode fazer milagres, vamos Paulista, rumo as finais do Paulistão e a Série D.

Mosele disse...

É isso aí Rafael. Galo Centenário não joga a toalha não. Tem que acreditar mesmo.
Valeu ! Abração.