segunda-feira, 13 de junho de 2011

RODADA BOA PARA OS PAULISTAS. DESTAQUE PARA O SAMPA


No Brasileirão, 4ª rodada, Santos, Palmeiras e Corinthians conseguiram bons resultados. Mas o tricolor do Morumbi chamou a atenção pelo futebol bem jogado contra o Grêmio (3 x 1). Carpegiane vai dando confiança aos garotos e o time melhora a cada jogo.

O Santos, com os olhos na Libertadores, escalou os reservas e empatou com o Cruzeiro (1 x 1), que já não é mais o mesmo.

O Palestra foi ao Sul, jogou para o gasto e por muito pouco não volta com a vitória. Empate (2 x 2), um ponto ganho contra o Inter que não é fácil. E o técnico Falcão foi vaiado outra vez.

No velho Paca, o Timão, com William, fez dois gols no 1º tempo e bem ao estilo Tite, só se defendeu e saiu no lucro (2 x 0), contra o Flu que tem o Goleiro Berna, L. Eusébio, Gum, Edinho e He-Man. O técnico Abelão vai ter muito trabalho.

Série "B", os paulistas, sete no total (Ponte, Guarani, Lusa, Bragantino, Americana, Barueri e São Caetano) vão fazendo o que podem. Uns para subir e outros para não cair. Destaque para Ponte e Guarani, que estão no G.4.

Nenhum comentário: