segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

COM RESERVAS SÃO PAULO E CORINTHIANS VENCEM. COM TITULARES SANTOS SÓ EMPATA. JÁ O PALMEIRAS ...

Fechada a 3ª rodada do Paulistão.
Tudo normal, não fosse a derrota do PALESTRA em pleno Pacaembú (2 x 3). Pior, contra o PENAPOLENSE, que em toda a sua história nunca havia jogado uma partida oficial contra um time grande.
Torcedor triste, desespero entre os jogadores, Gilson Kleina  pressionado e a noticia de que EMERSON LEÃO estaria chegando. Tá bom o quer mais?

Em Bragança, onde sempre é mais complicado que na Vila, Neymar não foi o mesmo e o SANTOS só empatou com as calças na mão aos 47' do 2º tempo e de pênalti. Final PEIXE e BRAGANTINO. (2 x 2).

No Morumbi os reservas do time do Ney Franco mas com GANSO em campo, venceram o ATL.SOROCABA (2 x 1). O camisa 8 fez o 1º gol para um público pagante de quase 7.000.

E em Mirassol, também com os reservas  e  RENATO AUGUSTO  jogando bem, o TIMÃO conquistou sua 1ª vitória (1 x 0) em jogada do novo reforço. O técnico TITE acabou com o rodizio dos goleiros e agora Júlio César, corinthiano de carteirinha, passa a ser o terceiro do Campeão do Mundo. DANILO FERNANDES formado na base é o reserva do CÁSSIO.

Destaque também para a PONTE PRETA que no "derbi" campineiro venceu o GUARANI no Brinco de Ouro (3 x 1). Decepção foi o público. Apenas 8.000 torcedores.
Outros resultados sem nenhuma novidade e quarta e quinta feira tem mais.

Nenhum comentário: