segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

PALMEIRAS E SANTOS VENCEM E O CORINTHIANS SÓ EMPATA

O PALESTRA continua sua luta para esquecer o rebaixamento do brasileirão e vai se dando bem.
Contra o União Barbarense outra vitória na marra mesmo, mas merecida, ( 1 x 0 ).
Muita festa nas arquibancadas dos torcedores que estão definitivamente dando todo apoio ao novo presidente Paulo Nobre e sua diretoria.
Gilson Kleina vai ganhando a confiança de todos, e as nuvens negras dos tempos de Felipão vão .ficando cada vez mais longe do Parque Antártica.

Em Bragança Paulista o TIMÃO só empatou nos descontos. Aos 49' do 2º tempo e de pênalti, bem marcado pelo árbitro. Gerrero converteu.
Mas a fiel torcida vibrou mesmo e saiu muito feliz do estádio com a apresentação do novo ídolo ALEXANDRE PATO que jogou bem, fez gol e deixou claro para o técnico Tite e os corinthianos.
É PATO e mais 10. O timão continua no G 8, apesar de 5 empates e apenas 3 vitórias em 9 jogos.

Fechando a rodada, na Vila Belmiro com muita dificuldade e sem a joia NEYMAR o PEIXE virou prá cima do XV de Piracicaba ( 2 x 1 ) com gols do camisa 9 ANDRÉ que agora, cinco quilos mais leve, voltou a jogar bem após a geladeira do treinador Muricy.
Destaque também para as declarações do Sr. Edson Arantes do Nascimento sobre Neymar. -"Ele deveria deixar um pouco a mídia e se preocupar com o futebol".
O REI do futebol do "século passado" esqueceu que ele foi o maior incentivador para que o craque ficasse jogando no Brasil apesar dos convites do BARCELONA E REAL MADRID.
Os comerciais que o garoto é obrigado fazer na mídia, são apenas para complementar o salário que foi acertado para Neymar continuar por aqui.
Em campo o Rei jogava muito mas fora dele e quando dá opinião, sai de baixo

Nenhum comentário: