segunda-feira, 6 de maio de 2013

LÁ VEM O PATO. PATO AQUI, PATO ACOLÁ ...

Mais uma festa comandada pelos 3.500 do bando de 35 milhões de loucos que puderam estar no MORUMBI, exatamente o numero de ingressos permitidos para a equipe visitante, conforme regulamento da FPF.
Estádio que o CORINTHIANS conquistou, títulos importantes nos quase 103 anos de vida.
O jogo valia apenas o direito do vencedor tentar impedir que o SANTOS do NEYMAR conquiste o inédito Tetra Campeonato já que o time dirigido por Muricy havia ganho no sábado, nas penalidades, do MOGI MIRIM.
E depois de 90 minutos arrastados e que teve como destaque apenas o futebol refinado do PAULO HENRIQUE GANSO o placar terminou em branco.
O TIMÃO  é mesmo diferente pois seu maior craque e ídolo, continua teimosamente no banco de reservas,  uma vez que quem decide é a  TITEBILIDADE.
Do jeito que estavam jogando Romarinho, Guerreiro e até o Sheik, qualquer um poderia ter saído no intervalo. Mas a teimosia prevaleceu e a fiel teve que esperar mais um pouco.
Mas valeu a pena e jogo foi como era previsto, para as penalidades.
A maior atração seria sem dúvidas o mito ROGÉRIO CENI e  LUIZ FABIANO contra a muralha CÁSSIO e  ALEXANDRE PATO.
E no final, CÁSSIO com uma defesa espetacular e o ídolo PATO com uma frieza que só craque tem, levaram os corinthianos ao delirio em pleno Morumbi.
Agora, sem favoritismo o SANTOS de NEYMAR, o melhor do Brasil e CORINTHIANS do ALEXANDRE PATO decidirão em dois jogos, o Título de CAMPEÃO PAULISTA 2013.
O time da Vila luta pelo inédito TETRA e o TIMÃO para continuar sendo o maior ganhador de titulos do PAULISTÃO, em toda a história do futebol do Estado.

Nenhum comentário: