quinta-feira, 6 de junho de 2013

SÃO PAULO, CORINTHIANS, SANTOS E PONTE PERDEM FEIO. A LUSA EMPATA E O VERDÃO VENCE

O Brasileirão começa a dar sinais na caminhada dos representantes paulistas.
Apesar de ainda não estarem com seus elencos fechados as preocupações e manifestações das torcidas sinalizam que a coisa tem que melhorar.
Embora estando na Série "B" a S. E. PALMEIRAS com mais uma ou duas contratações estará de volta em 2014. Jogando outra vez em Itú contra o bom time do AVAÍ, venceu ( 2 x 1 ) e é vice líder.

Mas na Série"A" nossos representantes terão que mudar muito para conseguirem, pelo menos, vaga na LIBERTADORES.
No Morumbi com apenas 9.000 pagantes o Tricolor perdeu feio para o GOIÁS ( 0 x 1 ) e deixou o campo sob vaias e com um recado do torcedor. - " É MURICY  e FORA JUVENAL ". Ney Franco parece estar com os dias contados por lá.

No Canindé a PORTUGUESA  até que conseguiu um bom resultado diante do INTER do Dunga. Empatou ( 1 x 1 ). Só que a torcida também saiu chiando.
Em Campinas, mesmo com o artilheiro WILLIAM fazendo mais dois gols e estar na frente no placar, a PONTE perdeu de virada para o ATLÉTICO-PR. Jogo com sete gols e final ( 3 X 4 ).
Em Santa Catarina o SANTOS agora  SANTOS, tomou um passeio ( 1 x 3 ) e já aparece na zona de rebaixamento. Não tem mais NEYMAR, MURICY  e DURVAL está de saída. Nada confortável, como era previsto, a situação de PEIXE.

E na Arena do Jacaré, em Minas, A TITEBILIDADE prevaleceu. O CRUZEIRO do bom técnico MARCELO OLIVEIRA que está ainda tentando montar a equipe venceu ( 1 x 0 ).
De bom mesmo os lances do ALEXANDRE PATO, que deu azar nas finalizações mas mostrou que se tiver mais alguém perto dele, pode melhorar mais ainda. No 2º tempo jogou praticamente isolado na frente com o time todo recuado. DOUGLAS esteve mal e ROMARINHO entrou com sono e não fez uma jogada sequer.
Percebendo a fragilidade que o TIMÃO tem nas laterais, com ALESSANDRO e FÁBIO SANTOS, Marcelo forçou o jogo pelas pontas e deu no que deu.
Os adversários, todos, já sabem o caminho do gol contra o timão. E faz tempo.
E como muitos torcedores dizem. -" Contrata laterais TITE. Senão fica complicado".

Outros resultados: Grêmio ( 1 x 0 ) Vitória, Vasco ( 2 x 0 ) Atlético-MG, Bahia ( 2 x 1 ) Botafogo e  Flamengo ( 0 x 1 ) Náutico

Nenhum comentário: