segunda-feira, 25 de novembro de 2013

SHOW DE DIEGO TARDELLI E FESTA PARA ROGÉRIO CENI SALVAM A RODADA

Corinthians ainda do Tite, continua dando sono. Romarinho e até Diego Macedo em campo e PATO no banco. Pelo menos contra o Flamengo do humilde técnico Jaime não empatou zero a zero.
Conseguiu mais que isso. PERDEU ( 0 x 1 ).
Agora só faltam mais dois jogos. Ainda bem.

No São Paulo ao que parece, acabou " o efeito Muricy",  e o time só empatou no Morumbi com o Botafogo Seedorf  ( 1 x 1 ).
O que aconteceu de bom  foi a justa homenagem ao goleirão ROGÉRIO CENI, que entrou em campo e saiu com muita festa. Vestiu com muita honra a camisa do Tricolor 1.117 vezes e superou até a marca do REI Pelé que havia vestido a do Santos 1.116.

O Santos que está a procura de treinador para 2014, obteve uma boa vitória em Presidente Prudente e complicou a situação do Fluminense ( 1 x 0 ) gol do Thiago Ribeiro.
A Portuguesa, perdeu e não consegue sair da zona de perigo. Bahia ( 1 x 0 ) gol de Fernandão. O próximo jogo é decisivo para a Lusa e se vencer a Ponte no Canindé se livra da Segundona.
Coisa que a Ponte Preta infelizmente  não conseguiu e voltou mesmo para a Série "B". Só empatou em Campinas com o Grêmio ( 1 x 1 ).

No Independência apareceu o verdadeiro talento do jogador brasileiro, na vitória do Atlético-MG ( 4 x 1) Goiás. A estrela do jogo com três golaços foi DIEGO TARDELLI que está fazendo a diferença faz tempo. A torcida do GALO não deixou por menos. -" Ão, Ão, Ão TARDELLI é SELEÇÃO".
Só que esqueceram que o treinador é o Felipão. Que vai continuar convocando o JÔ.

Faltando só duas rodadas, a briga fica mesmo pelas vagas na Libertadores e para não sair da ELITE do futebol.
Outros resultados: Criciúma ( 1 x 1 ) Vitória, Vasco ( 2 x 1 ) Cruzeiro, Atlético-PR ( 6 x 1 ) Náutico e Internacional ( 0 x 0 ) Coritiba.


Nenhum comentário: