domingo, 5 de junho de 2016

TIMÃO. DO JEITO QUE A FIEL GOSTA

Apesar da Copa América o Brasileirão segue normalmente.
Na sexta rodada os paulistas conseguiram bons resultados.
O CORINTHIANS com gol do André aos 45' e do Uendel aos 49', virou o jogo contra o Coritiba na ARENA.
Foi na marra mesmo. Ao estilo do time do povo. Destaque foi outra vez o público, que mesmo com toda a chuvarada na Capital quase 30.000 fiéis estiveram por lá.

O SANTOS obteve uma boa vitória no lendário Pacaembu. Fez ( 3 x 0 ) no fraquíssimo time da Estrela Solitária, que já teve Heleno de Freitas e Garrincha vestindo a famosa camisa.
A Situação no Botafogo é delicada o que já sinaliza outro rebaixamento. Infelizmente para o bom treinador Ricardo Gomes.

Em Brasília, com bom público o PALESTRA conseguiu importante vitória. ( 2 x 1 ) no FLAMENGO e está no G.4. com 12 pontos. No próximo domingo no ALLIANZ ARENA um dos maiores clássicos do Futebol. S. E. PALMEIRAS x S. C. CORINTHIANS PAULISTA.

Nas Minas Gerais o TRICOLOR do Morumbi foi até lá e conseguiu uma boa vitória diante do CRUZEIRO.  ( 1 x 0 ) gol de Ytalo, ex. |Audax. De melhor mesmo é que a equipe terminou o jogo com seis garotos formados na BASE.
Lembrando que o time do Edgardo Balsa, TRI-CAMPEÃO da Libertadores está mesmo preocupado com o TETRA na competição das Américas.

A PONTE PRETA, nosso outro representante na competição foi ao Sul e perdeu para o GRÊMIO ( 0 X 1 ). Golaço do garoto LUAN no finalzinho da partida.

Nenhum comentário: