
Muricy merecia a escolha. Trabalho sério, competente, TRI-CAMPEÃO BRASILEIRO, quatro anos eleito "melhor técnico do Brasil" 2005 (Inter) 2006, 2007 e 2008 (São Paulo).
Pessoa com caráter, ranzinza é verdade, mas digno e trabalhador. Contudo... percebeu logo com quem iria trabalhar e passou a bola para o Fluminense resolver. Discretamente.
E a equipe das Laranjeiras, não teve dúvidas. - "Ele fica até 2012. Não abriremos mão."
Aí o Ricardo Teixeira, que temia ouvir um não do Felipão também, provavelmente junto com o Andrés Sanches, politicamente decidiram pelo Mano Menezes, que sabiam não recusaria nunca.
Mano que já perdeu a Libertadores e o Paulistão 2010, no comando de uma equipe grandiosa como o Timão, com jogadores limitados, que ele indicou, e que deverá lutar muito para chegar a Libertadores 2011. Campeão Brasileiro em 2010, está longe.
Resumindo. Deixa uma equipe que o torcedor corinthiano ainda não confia, sai por cima,"de fininho" e aceita a Seleção Brasileira. Claro!
Fica nas mãos do Adilson Batista, Julio César, Alessandro, Chicão, Jucilei, Ralf, Moacir, Castan, Paulo André, Yarlei, Tchéco, Souza, Defederico e outros menos concorridos.
Qualidade mesmo, William, Roberto Carlos, Elias, Jorge Henrique, Danilo, Bruno César, Dentinho e o Fenômeno.Mas o futebol é assim mesmo. Política, empresários, etc, etc...
De qualquer forma, boa sorte para o Adilson Batista que estará comandando uma nação e para o Mano Menezes, que estará comandando outra, muito maior, Brasil 2014.
Mas que não mudou nada na CBF, não mudou!
Nenhum comentário:
Postar um comentário