segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Brasileirão 2009. Fim!


Flamengo é Hexa! O Imperador ajudou muito, a torcida nem precisa dizer, um verdadeiro espetáculo rubro - negro. E os representantes do Estado de São Paulo ficaram no caminho. O Palmeiras, por precipitação da diretoria que contratou Muricy Ramalho, bom técnico, mas estava desgastado. Como? Se ele ficou tri campeão brasileiro? Ficou, mas perdeu QUATRO Libertadores, sonho da Torcida São Paulina. Desgastado sim!
E o São Paulo, também pelo desgaste de alguns jogadores. Enfim, viva o Mengão de tanta gente.
E tem o timão, também, que saiu depressa do Brasileirão. A contusão do Fenômeno atrapalhou muito, mas o pior de tudo foi a declaração do comandante Mano Menezes, que jogou a toalha literalmente na metade do campeonato, quando a diferença para o líder Palmeiras , na ocasião era de 9 (nove pontos). Que comandante motivador é esse?
Devo um parágrafo ao Fluminense, o time das Laranjeiras e do Mestre Tele Santana mostrou o espírito e a força de time grande. Chico Buarque pode assistir tranquilo seu tricolor na elite do brasileirão 2010.
E viva o Vasco também, de Dinamite e do campeoníssimo Carlos Alberto, queiram ou não. Pelo Porto, Mundial, Champion league e UEFA. O Brasileiro no Corinthians em época de Carlitos Tevez, ídolo da fiel. Viva o América Mineiro campeão da Terceira e do incrível São Raimundo, da Quarta.
O Maracanã foi o estádio que mais comemorou em 2009, festas em preto e branco, rubro- negro e grená, verde e branco...da gosto de ver o "Maraca" cheio!

É o Futebol Brasileiro, decidido no Campo de jogo!


2010 tem mais !!!

Deixo aqui um bom samba em homenagem do Blog à FLA e FLU. (VÍDEO)

Nenhum comentário: