quinta-feira, 2 de setembro de 2010

7 rapidinhas da bola...

1. Robinho tem mais uma chance de ouro no Milan. Vai jogar ao lado do Ronaldinho Gaúcho e Alexandre Pato. Está mais que na hora de jogar mais do que vem jogando.

2. O bom técnico do Santos Dorival Junior prepara com carinho o garoto Alan Patrick, para substituir Paulo Henrique Ganso. O que não é nada fácil.

3. Será que o meias Danilo e Edú Gaspar, canhotos bons de bola, estão mesmo jogando a toalha no Corinthians.

4. Sérgio Baresi está esquentando a cadeira de técnico no Morumbi. Paulo Autuori está chegando.

5. Muricy pediu e recebeu reforços para o ataque do Flu. Deco, Whashington e Emerson. Já estavam lá Fred e Conca. Mas, e a defesa? Vai continuar com Gum, André Luiz e Leandro Eusébio? E de quebra o patrocinador confirmou que dá sim opinião na escalação do time.

6. O Ex- craque Zico parece que fora dos gramados ainda não se encontrou. Como técnico já desistiu, como Presidente do clube CFZ, quase. E como Superintendente de futebol no Flamengo, está perto da zona de rebaixamento.

7. Toninho Cecílio, ex-supervisor do Palmeiras, tenta se afirmar como técnico. Como Antônio Carlos que agora está como técnico no Grêmio Prudente, sério candidato a série "B" em 2011.

3 comentários:

Anônimo disse...

E sem esquecer do Ibrahimovic que também ta no Milan agora...

/Tim

Mosele disse...

Fala fera. Tava sumido. Espero que esteja tudo bem por ai. Tamo com saudades.
Se o Ibra tá lá o Robinho vai para o banco logo logo. Pode esperar. Abração.

Anônimo disse...

Vai nada, quero ver Ibra no attaque, o Robinho e o Pato, um em cada ponta e depois o Ronaldinho só armando o jogo para os trez...