segunda-feira, 13 de setembro de 2010

FUTEBOL PAULISTA VAI DEVAGAR NO BRASILEIRÃO



Final de semana para o torcedor paulista esquecer.


"Vergonha, vergonha, time sem vergonha"

"Ano da virada. Timão sem ter nada"

" Oooo... o São Paulo Acabou"

"Ei Neymar. Para de enganar"

Foram as frases que mais ecoaram nos estádios pelo Brasil afora. E bem merecidas diga-se de passagem.

No Pacaembú, os poucos torcedores do sul fizeram a festa.(0 x 1). Deu Grêmio!
Sem o Fenômeno, nem de pênalti o Timão faz gol. Yarlei? A sagrada camisa e a fiel torcida não merecem. Tem que mudar muita coisa para conseguir vaga na Libertadores 2011. Volta Ronaldo!

Também no Pacaembú, só que domingo, a torcida do Palestra sofreu com o time do Felipão, técnico mais caro do futebol brasileiro, que pelo menos desta vez, não culpou os jogadores. (0 x 0) Vasco, este que só empata também!

No Engenhão-RJ, a torcida tricolor parece que acordou, e percebeu que o Campeão não voltou e será dificil voltar. Pelo menos em 2010. Botafogo do Joel Prancheta Santana (2 x 0) no São Paulo, que tem um elenco bom, mas vai no máximo brigar com o Corinthians pela última vaga da Libertadores. E olhe lá!

Em Fortaleza, no Castelão lotado, o Ceará já livre do Mario Sérgio, venceu o peixe do Neymar, a estrela solitária. E o menino foi a atração, ficou nervoso no final do jogo e arrumou a maior confusão. Neymar deveria estar na Inglaterra, onde seria apenas coadjuvante no poderoso Chelsea, líder da Liga Inglesa, e não o principal protagonista da Vila. É muita responsabilidade nas costas do talentoso jogador. Ninguém comentou a derrota. Esqueceram!


Como consolo para o futebol de São Paulo restou a boa vitória do Guarani, no Brinco de Ouro (1 x 0) no Atlético-PR.


E na Série "B", a Ponte Preta (2 x2) Paraná permanece no G-4, e a Lusa do Canindé que bateu o líder Figueirense (1 x 0), gol do Dodô, que queria jogar no Timão mas o Mano preferiu o Yarlei.

Na série "B" ainda, Guaratinguetá e São Caetano ficam cada vez mais longe do G-4, Santo André e Bragantino terão que lutar muito para na cair.


Sem esquecer do Grêmio Prudente/Barueri, que já tem cadeira cativa na série "B", em 2011.

Nenhum comentário: