segunda-feira, 30 de maio de 2011

PAULISTAS SOFREM NA 2ª RODADA



O SANTOS com os reservas perdeu para o Botafogo (0 x 1). Muricy deixou os titulares bem guardados para o jogo de quarta na Libertadores.

O SÃO PAULO penou para vencer o Figueierense no Morumbi. (1 x 0), gol de Lucas aos 47' do 2º tempo. A garotada saiu com vaias no intervalo, e a torcida pedindo Rivaldo, que entrou e não resolveu nada.

O PALMEIRAS com boa atuação do goleiro Marcão conseguiu um ótimo resultado contra o Cruzeiro. Jogo que teve até gol de Luan. E o Felipão admitindo que o time do Cuca merecia ganhar. Quem diria...

E em Araraquara a Fiel soltou a voz. Para chamar o técnico Tite de "burro". Jorge Henrique no banco? E em campo, o time que havia feito (1 x 0) recuou para garantir o resultado contra os reservas do Coritiba. Quando o técnico Marcelo Oliveira colocou apenas dois titulares empatou o jogo. E num cruzamento de Jorge Henrique, Danilo fez o gol CORINTHIANS (2 x 1).

Resumindo. Excluindo o Santos, os outros vão ter que mudar muita coisa para pelo menos garantir vaga na Libertadores em 2012.

Nenhum comentário: