domingo, 18 de setembro de 2011

ESCUTA A FIEL TITE. PEDE PARA SAIR. ANTES QUE SEJA TARDE...


O Brasileirão vai chegando na fase decisiva. E o Corinthians vai indo exatamente na contra mão.
O técnico continua falando cada vez mais e resolvendo cada vez menos.
E saber que tentaram colocar a culpa de tudo no goleiro Renan, que falhou uma única vez e foi praticamente abandonado.
Dizem que os protegidos do treinador, Alessandro, Chicão, Castán e Júlio César tem cadeira cativa por lá. A liderança o Timão já havia perdido a tempos. E sempre com falhas no setor defensivo. Um jogo sim e outro também.
SANTOS (3 x 1), em pleno Pacaembú. E foi pouco, mesmo jogando 25 minutos com um jogador a menos. O time da Vila ainda pode brigar pelo título. A nota triste foi com Alex. Se Deus quiser não haverá de ser nada. Força Alex.

O SÃO PAULO foi bem e goleou o Ceará (4 x0), passou o Timão na classificação. E deixou o clássico de quarta feira no Morumbi, 21h50 ainda mais empolgante. Se vencer deixará o arqui-rival numa crise sem tamanho.

E o PALMEIRAS, deixou mais dois pontos em Floripa contra o vice-lanterna Avaí (1 x 1). Parece que a vaga pela Libertadores vai ficando cada vez mais longe. E o gladiador Kléber, continua sem fazer gol, tirando ainda mais as esperanças da torcida.

E parabéns para o VASCÃO, que comandado pelo Diego Souza vem jogando direitinho e é o novo Líder do campeonato. Parece que o time montado pelo Ricardo Gomes, joga mesmo pelo treinador, que na próxima semana deverá deixar o hospital. Em São Januário é só alegria. Campeão da Copa do Brasil, vaga na Libertadores 2012 e grande líder.

Nenhum comentário: