domingo, 11 de setembro de 2011

SANTOS VAI BEM, SÃO PAULO E CORINTHIANS MAL E O PALMEIRAS MUITO MAL


Rodada para ser esquecida pelos paulistas. Só o Peixe se salvou e olhe lá.

Jogando na Vila Belmiro, com um time desfalcado, O SANTOS venceu a fraca equipe do Cruzeiro, que tinha Ortigoza e Bobô na frente, (1 x 0). O gol foi do artilheiro do campeonato Borges, com a participação de Alan Kardek e Neymar, claro.

No Sul do Brasil, o Grêmio não teve nenhuma dificuldade para vencer o SÃO PAULO (1 x 0), com gol do ex. corinthiano Douglas. O destaque negativo foi a fraca participação dos meninos Lucas e Casemiro. A esperança tricolor parece ser mesmo a volta do Luiz Fabiano.

No Engenhão, também deu a lógica. O Fluminense, com gol de falta batida pelo Fred, quase do meio campo, fez (1 x 0), e poderia ter feito mais. O CORINTHIANS sentiu muito a ausência do Sheik e principalmente da Fiel Torcida.
Sem a Fiel perto, de preferência no Pacaembú, continua sendo o time do Tite, Júlio César, Welder, Chicão, Castán e Ramon.

Pior que o Sampa e o Timão só mesmo o PALMEIRAS do Felipão. Tomou um vareio de bola em pleno Pacaembú do Inter (3 x 0). Leandro Damião, artilheiro que lembra Evair, ídolo do verdão, fez a festa com três gols, o terceiro, entrou com bola e tudo.
E saber que Leandro, até os 21 anos, jogava na várzea de São Paulo, precisamente no Jardim Ângela. Categoria de base, fundamentos? o garoto não teve nada disso. Mas tem o mais importante. Sabe jogar bola.
Agora o Palestra está em 7º lugar na classificação geral e ficando cada vez mais distante até da vaga na Libertadores.

O futebol paulista precisa melhorar muito se quiser que o título de campeão 2011 fique por aqui.

Nenhum comentário: