quinta-feira, 10 de novembro de 2011

ATÉ 2014 O BRASIL VAI VER NEYMAIS POR AQUI MESMO. AO VIVO!



Pelo menos o Brasil, que muitos ainda acham que é o país do futebol, vai continuar vendo o outro melhor jogador do mundo por aqui mesmo.

Caiu como uma bomba em toda imprensa internacional. Nem Barcelona e muito menos Real Madrid terão o privilégio de ver o craque vestindo suas camisas, hoje um Pop Star, como diz seu técnico Muricy.

Numa fantástica campanha de Marketing e provavelmente com parceria da CBF, para promover a Copa no Brasil em 2014, a jóia da Vila ficará mesmo por aqui.

Embora continuemos achando que o melhor seria a saída para o futebol do velho mundo, pela visibilidade e conhecimento do que irá enfrentar na Copa, claro que ficamos felizes. E muito.

Azar dos adversários, que vão ter que se esforçar para ganhar títulos até 2014 e sorte para os amantes do futebol arte. Vão ver muito o NEYMAIS, por aqui.

Dizem também que o Ronaldo Fenômeno, que cuida da imagem do garoto, teve muita participação em tudo. E como ele mesmo diria:

- "É isso aí muleque. Continua jogando tudo que você sabe"

E ousamos dizer que nem o Rei Pelé, com 19 anos, era tão famoso assim. Mas o menino merecee já tem muito mais carisma que o Rei. A garotada já assumiu o time do novo ídolo.

Agora é NEYMAR, NEYMAR E NEYMAIS...

Nenhum comentário: