domingo, 20 de novembro de 2011

FRED E MARCOS ASSUNÇÃO IGUAIS. DECIDEM MESMO


Com o artilheiro fazendo 3 gols e dando o passe para outro o FLUMINENSE ainda está na briga pelo título. (4 x 0) no Figueirense, em Florianópolis.

Com Fred o Flu é um time e sem ele é outro. E em forma é sem dúvida o melhor camisa nove do Brasil. Melhor que Borges e Leandro Damião.

E com esse resultado, já tem a vaga na Libertadores garantida e joga contra o Vasco domingo no Engenhão e o Botafogo na última rodada.


E com Marcos Assunção fazendo outro golaço de falta, finalmente o PALMEIRAS, encontra um pouco de paz em um ano tão conturbado dentro e fora de campo. A torcida verde que não abandona o time nunca esteve em grande número na Bahia, onde o time do Felipão obteve uma boa vitória, depois de 10 jogos sem vencer. (2 x 0).

O Palestra pode ainda no campeonato, agora mais tranquilo, eliminar o São Paulo da Libertadores, no jogo de domingo em Barueri e mais, tirar o título do Corinthians na última rodada do campeonato, no jogo do Pacaembú .

Não faltaria mais nada para terminar bem o ano 2011.

Completando a rodada, o Flamengo do Luxemburgo e Ronaldinho Gaúcho, que só empatou com o Atlético-GO. (0 x 0) segue ladeira abaixo e vendo a vaga na Libertadores cada vez mais longe.

E o time reserva do Santos perdeu do Coritiba (0 x 1). Desta vez nem o técnico Muricy estava no banco.

O peixe está mesmo se preparando para o mundial de clubes e já sabe que antes de enfrentar o Barcelona terá que passar pelo campeão do Japão ou pelo Monterrey do México.

Nenhum comentário: