segunda-feira, 26 de agosto de 2013

SÃO PAULO REAGE, SANTOS VENCE. JÁ O CORINTHIANS...

Excelente a ideia da diretoria tricolor baixando o preço dos ingressos. Tudo que o time precisava. Apoio da torcida. 55.000 pagantes estiveram no Morumbi e a equipe do bom técnico Paulo Autuori não decepcionou. ( 2 x 1 ) no FLUMINENSE do professor Luxa. Um gol do Luiz Fabiano, outro do lateral Reinaldo, ex. PAULISTA e boa exibição do craque GANSO, agora titular. Ainda está na zona de rebaixamento mas uma certeza. Adeus Série " B ". Pode apostar.

Na Vila Belmiro o SANTOS fez o dever de casa. Venceu o VITÓRIA ( 2 x 1) e com 2 jogos a menos vai saindo da situação incomoda na tabela. O menino Gabriel 17 ano, fez o 1º e Cícero fechou a conta.

No Mané Garrincha, campo neutro, o CORINTHIANS não mudou nada e só empatou com o VASCO ( 1 x 1 ).  Ficou constatado mais uma vez que o time todo joga mal e somente o ALEXANDRE PATO leva a culpa.
Contra o LUVERDENSE estava ( 0 x 0 ), ele saiu e o time perdeu. Contra o VASCO ficou no banco e o time foi mal outra vez. Nas substituições o TITE preferiu colocar antes o Romarinho e depois, quase no fim, o Pato. E as desculpas nas coletivas continuam. Na tabela o TIMÃO  ficou fora do G.4.

PORTUGUESA E PONTE PRETA perderam outra vez e tudo sinaliza que se não mudar muita coisa, a Série " B " é questão de tempo. A Macaca tomou ( 0 x 2 ) do Cruzeiro em casa e a Lusa a virada em Minas. Atlético ( 2 x 1 ).  O técnico Carpegiani foi demitido. Jorginho, aquele, auxiliar do Dunga na Copa da África foi contratado. Sei não ...
O CRUZEIRO é o Líder e o NÁUTICO o lanterna.


Nenhum comentário: