segunda-feira, 28 de outubro de 2013

O CAMPEÃO VENCE OUTRA E O BRASILEIRÃO PERDEU A GRAÇA

PONTOS CORRIDOS OU MATA-MATA?
Parece que é a grande dúvida dos torcedores dirigentes e patrocinadores.
Quando faltavam ainda 12 rodadas para terminar e 36 pontos em disputa, todos já sabiam que o CRUZEIRO do excelente técnico MARCELO DE OLIVEIRA já estava com as faixas e a TAÇA.

Enquanto isso na COPA DO BRASIL, quatro clubes vão iniciar a fase SEMI FINAL sem favoritismo e estádios lotados. Alegria dos patrocinadores. Grêmio x Atlético-PR e Goiás x Flamengo.

A cultura no Brasil, país do futebol, continua distante da fórmula pontos corridos.
Exemplos não faltam. SÃO PAULO ( 3 x 2 ) INTERNACIONAL público pagante 5.603. BOTAFOGO (campeão carioca/2013) ( 1 x 0 ) ATLÉTICO-MG (campeão da Libertadores/2013) menos que 6.000 pagantes).
Faltando ainda 7 rodadas, 21 pontos a "briga" fica restrita as vagas na Libertadores/14 e o medo da segunda divisão.
Em cima da tabela BOTAFOGO, GRÊMIO, que tomou ( 0 x 4 ) do Coritiba, ATLÉTICO-PR que empatou ( 1 x 1 ) na Bahia, GOIÁS que fez ( 2 x 0 ) no Naútico e  VITÓRIA que venceu o Fluminense ( 3 x 2 ) no Maracanã, disputam as vagas.

Em baixo PORTUGUESA, que empatou com o Flamengo ( 1 x 1 ), BAHIA, FLUMINENSE juntamente com a PONTE PRETA, que venceu o VASCO de virada ( 2 x 1 ) e CRICIÚMA, que perdeu do CAMPEÃO ( 3 x 5 ) lutam desesperadamente para não acompanhar o NÁUTICO que já foi para a SEGUNDONA.

Nenhum comentário: