quinta-feira, 3 de outubro de 2013

SANTOS PASSEIA NA VILA E TIMÃO SOFRE, MAS VENCE EM MOGI

Nem MURICY consegue dar jeito no Tricolor.
Longe das tradições o time mesmo com um jogador a mais tomou ( 0 x 3 ) na Vila Famosa da equipe dirigida pelo CLAUDINEI.
O jovem técnico deu um nó no professor.
O SANTOS até aqui em 6º lugar, é a melhor equipe paulista com 36 pontos ganhos. E o SÃO PAULO, outra vez muito perto da zona de rebaixamento tendo que torcer para o INTER no jogo contra o VASCO em São Januário, que fecha a 25ª rodada.
Somente 7780 torcedores estiveram por lá. Muitas vaias para o time do Juvenal. E o principal alvo Luiz Fabiano, foi chamado de "pipoqueiro". Outra vez.

Em Mogi Mirim, no Romildão com o técnico TITE ainda  meio assustado, mas recebendo força da diretoria e principalmente dos jogadores o CORINTHIANS voltou a vencer, depois de oito jogos.
Até que enfim escalou ALEXANDRE PATO artilheiro do time, como titular e deixou ROMARINHO no banco. Pelo menos a teimosia acabou.O volante GUILHERME também retornou e foi o melhor em campo.
O BAHIA perdeu sem reclamar ( 0 x 2 ) gols de Guerrero e Kleber.

No Mineirão o CAMPEÃO CRUZEIRO, com um começo de jogo espetacular, detonou a PORTUGUESA ( 4 x 0 ).
MARCELO OLIVEIRA do Cruzeiro e CUCA do Atlético-MG são, no momento, os melhores treinadores do país. E CLAUDINEI  uma ótima revelação.

Outros resultados; - Criciúma ( 1 x 1 ) Atlético-MG, Ponte Preta ( 1 x 2 ) Náutico, Grêmio ( 1 x 0 ) Atlético-PR, Vitória ( 2 x 1 ) Goiás, Fluminense ( 1 x 1 ) Botafogo e Coritiba ( 0 x 2 ) Flamengo.

Nenhum comentário: