segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

PAULISTÃO COMEÇA DRIBLANDO O TORCEDOR


Parece brincadeira, mas não é não!

O Torcedor dos estádios tomou, no final de semana, diversos dribles da Federação Paulista. Dribles curtos, longos, etc, etc.

A torcida do Rio Branco de Americana tomou um drible longo. Teve que vir até São Paulo, no Pacaembú, na estréia do time, que retornou a Divisão de Elite. O mando de jogo era seu e a festa deveria ser em Americana. E ainda tomou uma goleada do Santos ( 4 x 0 ).

O torcedor do Bragantino então teve que ir até Barueri para jogar com o Oeste. Aliás não foi. A Arena Barueri estava vazia. Mas a equipe ganhou fácil ( 4 x 0 ).

A torcida do caçula Monte Azul tomou um drible curto, pois foi só até Ribeirão Preto. A equipe até surpreendeu e empatou com o Timão ( 1 x 1 ). Aí foi mais decisão financeira, mas que poderia ter havido muita festa em Monte Azul, poderia.

É uma pena que um Campeonato tão tradicional comece assim. O Ministério Público que interditou os Estádios, por motivos de segurança, está correto. Mas a Federação continua exatamente a mesma. Realmente o torcedor não merece tudo isso. Uma pena !

Vamos aguardar mas as surpresas, ao meu ver, não vão terminar tão já. Podem esperar.

E ainda tem o lado dos pontos ganhos ou perdidos. O mando de jogo é seu, mas você joga com um adversário no seu campo com sua torcida, no outro joga fora. Não dá prá ter credibilidade um campeonato que começa assim.

Nenhum comentário: