domingo, 3 de janeiro de 2010

PAULISTÃO - OS QUATRO GRANDES ACERTAM ÚLTIMOS DETALHES PARA FAZER BONITO EM 2010


SANTOS F.C.

Depois de campanha apagada em 2009, e agora sem Marcelo Teixeira ( ficou 11 anos no poder), o peixe traz como principal atração o ídolo GIOVANNI. E deposita muita esperança no craque de quase 38 anos. Aguarda também SOUZA , atacante do timão. Aposta também no bom técnico Dorival Junior e nos garotos Neymar e Paulo Henrique. Dois futuros craques sem dúvida nenhuma. Principalmente Paulo Henrique ( Ganso ). Sabe tudo de bola. E vem também para arrumar a defesa o capitão do Sport DURVAL.


S.E. PALMEIRAS

Aparentemente vai manter a mesma base de 2009 e o técnico Muricy , que sem dúvida decepcionou a fanática torcida do Palestra. Mas o time base é bom (Marcos, Figueiroa,Danilo,Léo e Armero. Edmilson, Pierre, Deyvid Sacconi e Claiton Xavier. Diego Souza e Wagner Love.) Apesar de muitos boatos o Wagner Love deve ficar. Mesmo porque vai ser difícil achar alguém com melhor qualidade.


SÃO PAULO F. C.

Também começa 2010 com uma base muito sólida, pois segurou os principais jogadores. Rogério Ceni, Miranda, André Dias, Jorge Wagner, Hernanez, Dagoberto ,Washington e outros. E aguarda definição para ter no plantel o Cicinho (Roma) e Fernandão (Goiás). Um belo time. Não esquecer também dos já contratados Léo Lima(Goiás), Xandão, André Luiz e Fernandinho(Barueri) e Marcelinho Paraíba (Coritiba).


S.C. CORINTHIANS PAULISTA

Apesar das contratações ainda existem indefinições na montagem do grupo para 2010. Ano do Centenário e da Libertadores. Haverá muita cobrança da FIEL torcida . No gol Felipe e Júlio César. Na lateral direita Alessandro e Balbuena. E a zaga ainda está com o capitão William, Paulo André e Chicão . Precisa mais. Talvez aproveite o Marcelo Mattos na zaga. Na esquerda o Roberto Carlos e o Escudero

O meio de campo está bem montado( Elias, Edú , O Maestro Danilo, Tchéco e Defederico). Tem ainda o Jucilei, Ralf e Boquita). No ataque Jorge Henrique, Iarley, Edno, Fenomeno e Dentinho. Falta mais um para substituir o Fenomeno, que não jogará todas as partidas. A responsabilidade do técnico Mano e dos jogadores será grande. Vamos aguardar.


NO BRASIL


Pelo Brasil, muitas novidades nos times. Mas, sem dúvida nenhuma a mais curiosa vem da Bahia."O capetinha pode voltar". Ele mesmo Edilson, 39 anos . Campeão Mundial em 2002 e autor das embaixadas que o torcedor palestrino não esquece. E o velho Vamp (o Vampeta mesmo) procura time e existem boatos que está muito perto de Jaime Cintra. Será?

E o que não é muito bom para os torcedores Colorados e para quem gosta de futebol bem jogado, podemos deixar de ver o argentino camisa 10 D'Alessandro, que está acertando sua volta para o River Plate. Uma pena.


COPA DO MUNDO!

Segundo bolsas de apostas Européias, a Seleçao da Espanha é a grande favorita . Seguida de Inglaterra e Brasil . Sem dúvida as três melhores mas, eu incluiria também a Itália.

Está chegando a hora !

Nenhum comentário: