domingo, 17 de julho de 2011

FALTOU CATEGORIA PARA O BRASIL



Nossa selecão também está fora dos 4 melhores da América do Sul. Nem Argentina, nem Brasil, nem Messi e Neymar. Assim é o futebol.

O Brasil jogou com muita vontade. Todos os jogadores, há de se dizer, mas só vontade não basta para vestir a amarelinha.

Mandou no jogo, ficou com a bola no pé o tempo todo, porque o Paraguai nem no gol chutava.

Robinho, depois de muita crítica, foi o melhor em campo. Já estava mais que na hora. Com a bola no pé mostrou que tem muita qualidade. Neymar, apesar do nervosismo, teve suas chances de gol assim como Pato, na maioria das vezes, em jogada de Ganso.

Mas nada de gol, faltou tranquilidade, categoria, e o goleiro do Paraguai foi bem. E 0 x 0 é pouco, muito pouco!

Quanto as penalidades, melhor nem comentar. Achamos até que nunca na história, o Brasil perdeu todos que chutou.

Mano, pra variar, não soube mexer no time.Tirou Neymar e colocou Fred quando o que o Brasil mais precisava era de movimentacão, já que o Paraguai estava todo fechado.
Além do mais quem deveria sair mesmo era Pato. Que também não jogou nada, e quem deveria ter entrado era Lucas, para dar mais mobilidade, e não Fred.
Ficou claro que o Mano é muito mais técnico de 2ª Divisão. Seleção ? Ainda falta muito.

E a verdade mesmo é que a camisa da Selecão Brasileira de Futebol é "pesada". E tem que ser muito jogador pra não tremer na hora de decidir. É por isso que Romário é Romário, Ronaldo é Fenômeno e Pelé o Rei.

A Copa América segue, sem Brasil e Argentina...

Nenhum comentário: