quinta-feira, 7 de julho de 2011

TODO CUIDADO COM A ARGENTINA É POUCO

Como era previsto o nível da Copa América está fraquinho, fraquinho!
Gols então, nem pensar. Parece que é proibido. O melhor da Copa até aqui foi a frase do nosso técnico Mano - " No futebol atual não existe galinha morta".
Quando o correto seria : Precisamos jogar muito mais do que estamos jogando.

Doze países, dois convidados , Costa Rica e México que vieram com equipes sub-23, sem se importarem com a Copa.

O Uruguai. continua o mesmo. Não renova e tem como destaque Forlan. O Paraguai segue a mesma trilha. E, a Colombia, Chile, Peru e Equador não possuem mesmo nenhuma atração.

Sobrou Bolivia e Venezuela que serão sempre Bolívia e Venezuela.
Já o milionário Brasil, do Ricardo Teixeira é um luxo só. Hotel dos sonhos, gastos prá todo lado, R$ de 180.000,00 de prêmio para cada atleta, contrastando muito com a realidade do nosso povo.
E a dona da casa Argentina, tem o melhor jogador do mundo. Messi. Que até agora não descobriu porque está está jogando ao lado de Bãnega, Milito, Burdisso, Lavezzi etc, etc.

Vamos esperar a fase eliminatória prá ver se aparece alguma novidade. Ou emoção, se preferirem.Mas como os Hermanos já são velhos conhecidos e começaram muito mal ( (1 x 1) e (0 x 0), todo cuidado é pouco.

Se houver o cruzamento Brasil X Argentina, antes do previsto, o Brasil pode voltar mais cedo prá casa. E os nossos estrangeiros curtirem suas merecidas férias. Vai Brasil ...

Nenhum comentário: