domingo, 24 de julho de 2011

SÃO PAULO, PALMEIRAS E CORINTHIANS ENROSCAM NO BRASILEIRÃO



O Tricolor do Morumbi que estreou o técnico Adilson Batista, apenas empatou com o fraco Atlético-GO (2 x 2) e saiu vaiado pela torcida. Bons jogadores existem, e ao que parece é apenas questão de tempo para que o Adilson arrume o time. Os maiores problemas estão no setor defensivo. E o torcedor já começa a ficar em dúvida se o garoto Lucas é mesmo tudo isso.

O Palestra, que é muito maior que o Felipão e o Kléber, perdeu do Fluminense (0 x 1), a torcida já começou a perder a paciência com o técnico e com o seu artilheiro.
Depois de todo o problema que o jogador causou, desrespeitando a diretoria e a camisa de um dos maiores clubes do futebol, vem o técnico, e entrega a tarja de capitão ao atleta. Realmente não dá pra entender. Ao que parece o Felipão não é mais o mesmo.
Enquanto o goleiro Marcos jogar, o capitão será sempre ele, que é ídolo da Sociedade Esportiva Palmeiras.

E o Timão, com o Pacaembú lotado (38.000), perdeu do Cruzeiro (0 x 1), mas ainda é líder do campeonato. E o Alex, que entrou no 2º tempo, parece que convenceu o técnico Tite que merece um lugar no time assim como o Emerson Sheik, que é melhor que o William. O jovem Renan que também fez sua estréia colaborou no gol. Claro que se trata de um promissor goleiro, que certamente será titular do timão por muito tempo. Mas a camisa do timão pesa muito mesmo.

Nenhum comentário: