quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

AI AI CORINTHIANS! ASSIM VOCÊ ME MATA...



O torcedor corinthiano deve ter pensado nessa música muitas vezes no jogo de ontem. O 1º da LIBERTADORES 2012. E foi contra o time mais fraquinho de todos. O DEPORTIVO TÁCHIRA, da Venezuela.

Tite, Júlio César e Chicão colaboraram muito para a quase derrota. Mas o Juiz e o Bandeirinha do jogo não. Anularam um gol, que ninguém anularia, quando o jogo estava (1 x 0) para o time da casa. Muito duvidoso.

E o Tite, que insiste em deixar o Alex no banco e jogar com o Liédson, que "manca" mais que o Adriano, e esse ano acho que ainda não fez um golzinho.

Tem ainda o goleiro Júlio César que joga sempre muito nervoso e não transmite nenhuma segurança. É um bom garoto, formado na base, um corinthiano de verdade mesmo, mas a responsabilidade é muito grande. Dida foi deixou saudade.

E o velho Chicão que sempre colabora. Duas bolas contra o gol do timão e entraram as duas.

Tite ainda tirou o Sheik e colocou o Elton, que era reserva no Vasco, como esperança.

Mas acho que ficou para São Jorge, o Santo Guerreiro, que sempre aparece, e numa bola parada aos 48' do 2º tempo, na cobrança sempre precisa do Alex, Ralf que nunca na vida havia feito um gol de cabeça acabou marcando, para alegria da Fiel, que já não aguentava mais torcer e rezar.

Imaginem que foi apenas o primeiro jogo. Vem muito mais emoções por aí. Haja coração!

Nenhum comentário: