quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

GALO RECEBE SUA ASA NEGRA. E PERDE!



Não adianta mesmo. Quando Paulista e São Caetano jogam o resultado é quase sempre o mesmo. Derrota.

E o Galo ainda saiu na frente com um golaço de Danilo Gomes. Aí veio a esperança, que seria diferente. Hoje é o dia, o Azulão perde.

Que nada! No pedido de tempo do Juiz, em virtude do forte calor aos 22' da 1ª etapa, o bom e experiente técnico Márcio Araújo alertou seus jogadores para forçarem o jogo do lado direito da defesa do Paulista, nas costas do lateral Samuel Xavier, que estava apoiando muito e ficava sem cobertura. Informação dada pelo repórter de campo do Sport TV, que ouviu o treinador.

Nos jogos com o Mirassol e Catanduvense já havia acontecido esse tipo de jogada. Mas a qualidade do Márcio Careca do Mirassol e do Johnson do time de Catanduva deixava a desejar.

Mas contra a boa equipe do São Caetano foi diferente e os jogadores Geovane e Marcelo Costa, ouviram o Márcio e viraram o jogo (2 x 1), ainda no 1º tempo.

No intervalo Sérgio Baresi tentou consertar, tirando Marcelo Xavier e colocando o Ricardo Praes. Mas não deu certo. Tirou o Barboza e o Bruno Formigoni, colocando Chiquinho e Fabrizzio.

O mais importante mesmo foi o que o técnico do Galo disse em entrevista, após o jogo

- "Já haviamos jogado mal nas duas partidas anteriores e vencemos. Hoje não deu! Precisamos acertar algumas peças."

A pontuação do Paulista até aqui está ótima. Só que domingo em Campinas vamos enfrentar mais uma pedreira.

O Guarani, as 17h no Brinco de Ouro da Princesa, que também faz excelente campanha. Empatou com o São Paulo (1 x 1), ganhou em São Caetano (1 x 0), e venceu a Portuguesa (1 x 0).

Agora é descansar e tentar pelos menos um empate lá.

Não esquecendo que o principal objetivo de Galo é a vaga na Série "D". Mas muito cuidado, pois Mogi Mirim e Mirassol se aproximam do tricolor na tabela, perigosamente.

Estamos ainda na 7ª rodada, mas todo cuidado é pouco...

Nenhum comentário: