quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

TITE E JÚLIO CÉSAR ATRAPALHAM E O TIMÃO SÓ EMPATA


Os jogos do Corinthians lembram filmes que você já assistiu várias vezes e já conhece o final.

Começa o jogo e o treinador com o mesmo esquema. Marcando muito e se defendendo mais ainda. Foi assim o ano passado desde o jogo com o TOLIMA no Pacaembú. Terminou com a bola na trave contra o Palmeiras no final do jogo, que não entrou e o título veio.

Aos 15' do 1º tempo, quando o Mogi estava melhor no jogo, num lance muito duvidoso, a bola teria batido antes na mão do Liédson, o Juiz marca penalidade a favor do Timão e expulsa um jogador do time da casa. Sheik faz (1 x 0).

A fiel era maioria no estádio e tudo levava a crer que o Timão venceria com folga e de quebra pouparia jogadores, principalmente Ralf e Paulinho, que jogaram todos os jogos, hoje não tem substitutos a altura e são fundamentais para a equipe na LIBERTADORES, que é o que mais interessa para o Corinthians. Mas...

... continuou jogando no "Estilo Tite", recuado tentando os contra ataques. E no final do 1º tempo o Mogi havia finalizado, mesmo com 10 em campo, 9 vezes e o Timão só 2.

No intervalo o técnico muda?

Muda nada! Pura ilusão, e o timão foi tentando administrar, mas com "sustentabilidade" como o Tite gosta de falar.

Com 15' tirou o Danilo e colocou J. Henrique. Aí um pouco mais tarde, tirou o Liedson e colocou o Elton, e por fim para espanto geral tirou o Sheik e colocou o meio campo Ednilson, para segurar o resultado.

Mas no gol está o Júlio César, protegido do Tite, e ele não decepcionou. Aos 40' num chute de longa distância, bola defensável, o goleiro como no jogo de domingo contra o Bragantino, falhou outra vez, e Hernane fez o gol. Final (1 x 1).

E saber que por muito menos o Tite praticamente detonou o jovem goleiro Renan.

Resumindo, jogo do timão é sofrimento puro. Não importa o adversário. É só conferir...

Outros resultados da rodada: Ituano (1 x 4) Bragantino, Guarani (1 x 0) Portuguesa, Guaratinguetá (0 x 4) Mirassol e Catanduvense (1 x 1) Ponte Preta.

Nenhum comentário: