quinta-feira, 14 de junho de 2012

NEYMAR, PH. GANSO, MURICY, VILA BELMIRO, QUE NADA... DEU CORINGÃO!


Tudo bem que foi apenas o 1º jogo, mas o Santos poderia ter vencido e a situação do Corinthians e da Fiel torcida estaria muito complicada.
Afinal o Santos abriu mão do Morumbi, de uma renda espetacular, pois seriam 60.000 ingressos contra apenas 15.000 na Vila famosa.
Mas o presidente´Luia Álvaro, Muricy e os jogadores preferiram abrir o jogo na Vila. O Tetra da Libertadores compensa tudo!
Só que no gol do timão não é mais o Júlio César, e sim o gigante Cássio que com seus 1,96 m., que a FIEL escalou na marra, contra a vontade do Tite.
Mesmo com as falhas que continuam no setor defensivo o goleirão segurou a barra.
Tite tem seus méritos, pois parece que agora está sabendo que o timão é mesmo diferente dos outros clubes. É CORINTHIANS!
O decisivo SHEIK, que fez um golaço, foi expulso e mesmo jogando quase 20 minutos com dez o alvi negro paulista conseguiu a vitória mais que importante e conseguiu trazer a decisão para São Paulo.
O corinthiano não esquece que em 2000, na Libertadores, também numa semi final venceu o Palestra no 1º jogo e foi eliminado no 2º na defesa do Marcão, do pênalti cobrado pelo Marcelinho. 
Não terminou ainda pois o Santos tem o melhor técnico e o melhor jogador do Brasil, mas agora o peixe terá pela frente além do Timão, 40.000 loucos apaixonados que podem fazer a diferença.
A semana que vem tem mais emoção. E bota emoção nisso! 

Nenhum comentário: