segunda-feira, 18 de junho de 2012

NO BRASILEIRÃO NADA DE NOVO. OS PAULISTAS VÃO MAL

Só o SÃO PAULO venceu e olhe lá. Fez (1 x 0) no Atlético-MG no Morumbi e acumulou 9 pontos em 15 disputados. Os destaque  positivo e negativo ficaram por conta do LUIZ FABIANO, que fez o gol e foi expulso após entrada violenta seguida de reclamação.
O PALMEIRAS estava até conseguindo um bom resultado em Barueri. Vencia o Vasco (1 x 0) outro gol de Mazinho, mas levou o empate com um golaço de falta do mestre Juninho Pernambucano, que vai fazer 38 anos e joga muito. O Verdão dos quinze pontos disputados ganhou apenas 2. É o vice lanterna.
A PORTUGUESA continua na mesma toada. Parece que gosta da segundona e tomou outra goleada no Engenhão. Fluminense (4 x 1). O FRED fez outro golaço que para o técnico Mano não adianta nada. Ele prefere o HULK.
O SANTOS com o time mais que reserva perdeu do Mengão no Engenhão (0 x 1) e nesse jogo deu para ver que o FLAMENGO de tantas tradições tem um time bastante limitado. Só o Wagner Love e o Léo Moura.
Em Campinas o CORINTHIANS perdeu outra vez da Ponte Preta. Com os reservas (0 x 1). Não esquecendo que com os titulares pelo Paulistão e no Pacaembú perdeu também. Só que de "dois a zero". Mas o resultado foi bom para a Macaca que se livrou da zona de rebaixamento e deixou o TIMÃO com a LANTERNA NA MÃO.
O discurso não mudou nada para os Paulistas. "Foco principal é a Libertadores e Copa do Brasil"
Uma certeza. Quem for eliminado das competições entrará em crise e sobra sempre para técnico e jogadores. É só esperar.

Nenhum comentário: