segunda-feira, 12 de novembro de 2012

JOGADORES VÃO AO LIMITE MAS O PALMEIRAS PERDE. DO TETRA CAMPEÃO

O time do artilheiro, do capitão e melhor jogador do campeonato FRED, e do melhor técnico ABELÃO, ficou com todos os méritos TETRA-CAMPEÃO BRASILEIRO. VIVA O FLUMINENSE  de tantas glórias e tradições.

 "Sou tricolor de coração. Sou do time tantas vezes campeão"  PARABÉNS!
Destaques também no time das Laranjeiras Diego Cavalieri, Jean, Wellington Nem, Deco, Thiago Neves, Rafael Sóbis. Um time que joga bonito no estilo do seu treinador.

Só que o PALESTRA, que briga desesperadamente para não cair, não merecia a derrota. Lutou com todas as forças, empatou o jogo, mas infelizmente o Flu tinha Fred que fez outro golaço. Final (2 x 3).
Agora o time do Gilson Kleina fica numa situação mais complicada. Com 33 pontos e 9 vitórias, tem que ganhar os três jogos. Flamengo no Engenhão, Atlético-Go. no Pacaembú e o clássico contra o Santos do Neymar, que está na briga por vaga na Sul-Americana.
Tem ainda que continuar na torcida para que Bahia e Portuguesa não acumulem 3 pontos nos três jogos que cada um ainda tem. A Lusa, Grêmio no Canindé, Inter no Beira Rio e Ponte Preta no Canindé. O Bahia terá pela frente a Ponte Preta e o Náutico no Pituaçu e fecha contra o Atlético-Go. em Goiás.
Situação complicadissima do Verdão. Mas a fé continua.

A 35ª quinta rodada teve o SÃO PAULO, que ainda não passa confiança para a torcida para se afirmar como vencedor, perdendo outra vez. Só que no Olímpico e contra o GRÊMIO do Luxemburgo. Uma ótima chance para mostrar que o time está pronto. Mas perdeu e de virada (1 x 2 ).
As duas equipes poderão se enfrentar pelas semifinais da Sul-Americana. Mais uma oportunidade para o tricolor do Morumbi mostrar se vai ou não vai.

Em São Januário o ATLÉTICO-MG. do Ronaldinho e do bom técnico Cuca mesmo ajudado pela arbitragem não conseguiu vencer o VASCO e mais, perdeu a 2ª colocação na tabela que dá a vaga direta para a Libertadores 2013. Na hora H o galo caiu muito de produção só que já está na Pré- Libertadores o que não acontecia há muito tempo.

Completando a rodada o BOTAFOGO que ainda tem chances remotas pela vaga na Liberta venceu a PORTUGUESA ( 3 x 0 ) e complicou o rime do Canindé.
O CRUZEIRO finalmente venceu. Bateu o Bahia ( 3 x 1 ), O FLAMENGO venceu o NÁUTICO nos aflitos ( 3 x 1 ), a PONTE PRETA com o Moisés Lucarelli lotado, venceu o INTERNACIONAL ( 1 x 0 ) e o FIGUEIRENSE já rebaixado empatou com o SPORT ( 1 x 1 ).

O Brasileirão 2012 vai terminando com a equipe que tem o melhor ataque, a melhor defesa, o melhor goleiro, o melhor técnico e o artilheiro. Título mais que justo. E nas LARANJEIRAS é uma festa só !

Nenhum comentário: