sexta-feira, 23 de novembro de 2012

MANO MENEZES CAIU TAMBÉM !


Não foi só o Palestra. O Técnico da seleção brasileira também sentiu o gostinho de cair. Contestado desde o inicio Mano não aguentou. Foram exatos dois anos no comando da nossa seleção, onde nem as convocações e principalmente os resultados colaboraram.
Nos amistosos importantes, de peso mesmo, não venceu nenhum. Perdeu duas vezes da Argentina do Messi, perdeu da Alemanha, da França.
Na Copa América também saiu derrotado, nas Olimpíadas nem se fale e por ultimo perdeu da Argentina do Sebá e Desabato ( 1 x 2 ) mas ganhou nas penalidades.
Mas muitos jogadores que poderiam ter colaborado para a permanência do treinador decepcionaram, começando pelo melhor jogador do Brasil, Neymar, que nas partidas decisivas, jogou bem abaixo do que sabe. Convocou ainda 15 goleiros e até hoje ninguém sabe quem é o titular.
Mano teve como defensor ferrenho Andrés Sanchez, mas não adiantou. O presidente Marin e seu vice Del Nero foram irredutíveis e o treinador ganhou o boné.
Felipão que ganhou a Copa em 2002 é o favorito.
De lá prá cá o treinador, perdeu a Eurocopa em Portugal para a Grécia, foi demitido no Chelsea, foi para o Usbequistão, veio para o Palmeiras onde venceu a Copa do Brasil e foi o grande responsável pela QUEDA DO VERDÃO para a segundona.
Que mais vibrou foi o craque Romário que disse -" Já vai tarde"
Em nossa opinião e por merecimento, os nomes de ABELÃO, MURICY e LUXEMBURGO estariam em primeiro plano. Vamos aguardar.

Nenhum comentário: