sexta-feira, 8 de março de 2013

MAIS LIBERTADORES. GRÊMIO, GALO, FLUMINENSE. E O SÃO PAULO ?

Não se fala de futebol sem incluir a mais famosa e disputada TAÇA da América.
Brigas, confusões, estádios interditados mas futebol que é bom nada. Com exceção do GRÊMIO e do ATLÉTICO dos professores Vanderlei e Cuca.

Com dois gols do craque Zé Roberto, 38 anos, o representante do Sul do Brasil deu show de bola na nova arena. Final GRÊMIO ( 4 x 1 ) CARACAS. Barcos e Werley completaram o placar.
O tricolor é forte candidato ao título.

No Independência outro show do Ronaldinho Gaúcho, que desfilou toda sua categoria mostrando que está cada vez melhor. GALO ( 2 X 1 ) THE STRONGEST.
Fez gol, deu passes e de quebra teve que ficar mais de 5 minutos tirando fotos com jogadores do time boliviano. Ninguém queria perder a oportunidade de ter uma lembrança ao lado do craque. Até o técnico e o diretor do time aproveitaram a oportunidade.
O "dentuço", que o FELIPÃO diz estar analisando juntamente com o Kaká, é o melhor jogador do Brasil em atividade.
Como diria um famoso repórter de campo do nosso interior. -" Felipão. Vai lamber sabão"

No Engenhão o atual campeão brasileiro, FLUMINENSE só empatou com o HUACHIPATO ( 1 x 1 ) com gol de Fred cobrando pênalti. O time do Abelão perdeu a oportunidade de consolidar a classificação.  

Fechando a rodada, no Pacaembú o SÃO PAULO decepcionou mais uma vez sua torcida. Que também vai perdendo a paciência com Luiz Fabiano expulso no final, Nei Franco e outros jogadores que não conseguem passar confiança.
OSVALDO E JADSON são os que menos falam e os que mais jogam. Muitas reclamações do árbitro, como de costume, e no final ( 1 x 1 ) contra o ARSENAL, que até então estava com zero ponto ganho.
O tricolor paulista se complica na tabela e tem que reagir, antes que seja tarde.

E nos dias 12 terça, 13 quarta e 14 quinta feira, da próxima semana com rodada cheia, segue a famosa LIBERTADORES/2013.

Nenhum comentário: