segunda-feira, 4 de março de 2013

ZERO A ZERO, CORINTHIANS E SANTOS COM NEYMAR E PATO EM CAMPO?

Clássico sem graça. O TIMÃO  ainda tinha com  desculpa, o jogo e a viagem para o México logo em seguida. Mas o SANTOS com NEYMAR descansado e só o Paulistão para disputar não tem explicação.
Ou até tem.
MURICY desgastado com os comentários que parte da diretoria já planeja sua saída. NEYMAR praticamente de malas prontas para Barcelona. E o time que ainda sente saudade do PAULO HENRIQUE  GANSO desfilando em campo, com a mais famosa camisa 10 do mundo.
O plantel também é muito limitado. A verdade é que muita coisa mudou pelos lados da Vila Belmiro e a situação está complicada.
Não deu para entender que com o clube precisando fazer caixa, a diretoria não concordou em disponibilizar mais ingressos para a torcida do Corinthians. Poderia ser 30.000 ingressos mas foram somente 3.000.
Com certeza o Morumbi estaria lotado.
Do lado do CORINTHIANS  Alexandre Pato, que depois de dois anos convivendo com lesões consegui jogar quatro partidas seguidas em boas condições técnicas e fisicas.
O garoto realmente está muito motivado, criou jogadas de gol e devagarinho vai chamando a atenção do Felipão. Os laterais Edenilson e o garoto Ygor, mostraram que tem condições de substituir Alessandro e Fábio Santos.
O banco que o TIMÃO do técnico Tite tem, chama a atenção e pode ser o diferencial nas competições que o time do Parque São Jorge disputar em 2013.

Nenhum comentário: