segunda-feira, 11 de março de 2013

PAULISTÃO SEGUE COM CHUVA E BEM DEVAGAR

Sábado no Pacaembú os reservas do Corinthians reforçados com SHEIK E JORGE HENRIQUE venceram na marra o Ituano debaixo de um verdadeiro dilúvio em São Paulo ( 3 x 2 ).
SHEIK que perdeu a vaga de titular, perdeu também um pênalti, mas foi o principal jogador em campo. O  herói da Libertadores não merecia estar na reserva do Guerrero, mas aí é com o Tite.
Como para eles não tem tempo ruim, 21.000 fieis estiveram por lá.

No Morumbi, domingo de sol, somente 18.000 pagantes viram um bom clássico, entre Palmeiras e São Paulo, apesar do ( 0 x 0 ).
VALDIVÍA, melhor jogador em campo, vai recuperando seu bom futebol e no São Paulo, Paulo Henrique GANSO não tem ainda a confiança do bom técnico Ney Franco.
Estava jogando mais que nas outras partidas mas saiu aos 7' do 2º tempo por opção do treinador. Assim fica difícil o craque pegar ritmo de jogo.
Destaque também para LÚCIO que foi expulso, mostra porque era reserva no Juventus da Itália e logo logo deve perder a titularidade no tricolor. Fora a seleção que vai ficando cada vez mais longe do zagueiro Penta Campeão Mundial.

Em Sorocaba, sem o ídolo NEYMAR, que dizem já estar contratado pelo Barcelona o SANTOS do Muricy conquistou uma boa vitória sobre o ATL. SOROCABA ( 2 x 1 ).
MONTILLO finalmente fez seu primeiro gol com a camisa mais famosa do mundo e ANDRÉ que está muito mais em forma fez o outro.
Bom público no Estádio Walter Ribeiro. 8.472 torcedores.

Em Campinas a PONTE PRETA conseguiu uma boa vitória sobre o lanterna SÃO CAETANO ( 3 x 1 ) e continua na liderança ao lado do São Paulo.
Apesar da contratação do técnico GENINHO o azulão não consegue sair da 20ª colocação. Com apenas 5 pontos ganhos em 11 jogos o time que já foi Vice Campeão da Libertadores vive o pior momento da sua história.
Outros resultados da 11ª rodada: Botafogo ( 2 x 0 ) Mogi Mirim, São Bernardo ( 2 x 0 ) Linense, Mirassol ( 1 x 1 ) Guarani,

Nenhum comentário: