segunda-feira, 9 de setembro de 2013

CORINTHIANS MUITO MAL E SÃO PAULO PIOR AINDA

Domingo terrível para o futebol paulista. Prá esquecer mesmo. CORINTHIANS (0 x 0) NÁUTICO.
No Pacaembu, nem com 25.000 fiéis torcedores empurrando, o time do técnico TITE conseguiu ganhar o jogo do lanterna do Brasileirão, praticamente rebaixado.
Dos titulares do treinador, apenas não jogaram Fábio Santos, Sheik e Gerrero. Pato e Douglas até então eram reservas. Cássio não jogou, mas o time não tomou gol.
Resumindo, não tem desculpas, como muita gente tenta encontrar. O time vem jogando mal faz tempo. Perdeu a Libertadores/2013, o título do Brasileirão vai ficando longe e a vaga para a Liberta 2014 indo embora. Ou melhora muito ou adeus 2013.

No Couto Pereira, o CORITIBA do mestre ALEX fez ( 2 x 0 ) no SÃO PAULO e ficou barato. O tricolor do Morumbi em 57 pontos disputados ganhou apenas 18.
Com AUTUORI, campeão da Libertadores e Mundial, ROGÉRIO CENI, DENILSON, GANSO, JADSON e principalmente LUIZ FABIANO não da para entender o que acontece. Ou reage ou segundona em 2014.

Fechando a rodada, VASCO E ATLÉTICO-PR ficaram no ( 0 x 0 ), o BOTAFOGO venceu o CRICIÚMA ( 2 x 1 ),  E o CRUZEIRO fez ( 1 x 0 ) no FLAMENGO  e ficou merecidamente CAMPEÃO DO 1º TURNO.

O 2º TURNO, começa na quarta. a bola não para !


Nenhum comentário: