segunda-feira, 23 de setembro de 2013

PORTUGUESA E SANTOS SOBEM. SÃO PAULO E CORINTHIANS ...

Situação cada vez mais delicada para o TIMÃO e o TRICOLOR.
Nem o "efeito" Muricy adiantou. GOIÁS ( 1 X 0 ) aos 44' do 2º tempo. Rogério Ceni contra. E foi graças ao goleirão que o time do Morumbi não perdeu de mais.

No Pacaembu Tite entrou com Maldonado e Ralf para parar o CRUZEIRO e conseguiu ( 0 x 0 ). Vitória que é bom nada. O TIMÃO já disse adeus ao título e a vaga na libertadores vai ficando cada vez mais longe. Alexandre Pato jogou apenas 19 minutos. Mano fugiu do Flamengo mas Tite tem que ficar até o fim, para ver até aonde vai. CÁSSIO que fez milagres na Libertadores e no Mundial, salvou o time outra vez.

Na Vila Belmiro, sem inventar e jogando no ataque o jovem técnico CLAUDINEI Oliveira escalou Thiago Ribeiro e William José, que fizeram os gols e no final SANTOS ( 2 x 0 ). Com um jogo a menos, contra o NÁUTICO na Vila o Peixe pode chegar aos 35 pontos e brigar por vaga na Libertadores.

Em Novo Hamburgo a PORTUGUESA do técnico GUTO Ferreira venceu o INTERNACIONAL do Dunga ( 1 x 0 ), gol de Wanderson. A Lusa vai jogando bem e escapando da segundona. A equipe melhora a cada jogo. Do lado do Inter Dunga teve que ouvir a torcida pedindo Abelão.

A PONTE PRETA, que só conseguiu ganhar do Corinthians, está praticamente na Série " B ". Uma pena. Perdeu do Atlético-PR ( 0 x 1 ). O treinador Jorginho também parece estar com as horas contadas no Moisés Lucarelli.

Outros jogos da 23ª rodada. Fluminense ( 1 x 1 ) Coritiba, Vitória ( 0 x 0 ) Grêmio, Botafogo ( 1 x 2 ) Bahia, Náutico ( 0 x 0 ) Flamengo e Atlético-MG ( 2 x 1 ) Vasco.

O CRUZEIRO, quase CAMPEÃO com 50 pontos ganhos e 72.4% de aproveitamento, abre uma diferença de 8 pontos do 2º colocado, o Botafogo.

Nenhum comentário: