domingo, 8 de setembro de 2013

NA " B " O PALESTRA CONTINUA LÍDER E NA " A " O SANTOS SE RECUPERA

O Palmeiras foi a Goiás e sapecou ( 3 X 1 ) no ATLÉTICO-GO , sério candidato ao rebaixamento. Mesmo jogando sem alguns titulares o time do Gilson Kleina foi bem e não correu nenhum risco.
ALAN KARDEC fez dois e LEANDRO o outro.
Assim a calma volta ao Parque Antártica e bom técnico Gilson pode continuar seu trabalho em paz.

Na Vila Belmiro outra boa vitória do SANTOS sobre o GOIÁS, que vinha numa sequência de jogos sem perder. Gol isolado do THIAGO RIBEIRO, uma excelente contratação do Peixe. Também por lá parece que a calmaria está voltando.

Em Campinas a PONTE PRETA do ainda técnico Jorginho, vai caindo pelas tabelas. Outra derrota. Agora para o INTERNACIONAL do incrível DUNGA. Se bem que o juiz deu uma mãozinha achando uma penalidade contra a macaca, quando o jogo estava (1 x 1 ). Final Inter ( 3 x 1 ).

Na Arena, a nossa PORTUGUESA foi depenada pela arbitragem que inventou um pênalti quando o jogo estava ( 2 x 2 ). Kléber se jogou na área e o juizão não teve dúvidas. Ele mesmo converteu e fechou o placar GRÊMIO ( 3 x 2 ).

E no outro jogo, até que enfim o time do professor Luxemburgo venceu. Fez ( 1 x 0 ) no BAHIA na marra. Hoje a rodada continua...

Nenhum comentário: