domingo, 29 de janeiro de 2012

PAULISTA F. C. (1 x 1) SANTOS. QUASE! MAS TÁ BOM...



Para o nosso Galo faltou muito pouco para ficar líder isolado do Paulistão. Começou jogando bem, fez (1 x 0) logo no começo do jogo, golaço do artilheiro Renan Marques, assustando a equipe santista. Continuou jogando bem com chances de aumentar o placar. O técnico Muricy percebeu que seu time estava dominado totalmente e não parava de pedir atenção para o experiente Ibson e sua defesa.

Mas no intervalo Muricy usou sua experiência e mudou a forma de jogar do time, tirando os espaços que o Paulista teve no 1º tempo.
Mesmo assim a vitória do Galo parecia garantida, até que aos 34 Alan Kardec, numa bola alçada após um bate e rebate conseguiu empatar (1 x 1).

Lembrando que se o Paulista ganhasse o jogo pelo placar de (2 x 0), seria líder junto com São Paulo e Corinthians, mas levaria vantagem no saldo de gols.

São 9 pontos disputados e 7 ganhos. O galo só fica atrás do Sampa e do Timão.

E quarta feira as 19h30 em Mirassol o Paulista terá o seu jogo mais difícil. Jogar lá é sempre muito complicado é será importante para uma análise melhor do que a equipe poderá fazer no campeonato. Pelo menos até aqui tá bom demais.

Outros resultados do Paulistão: Oeste(0 x 0) Mirassol, XV Piracicaba (2 x 3) Bragantino, Guarani (2 x 0) Ituano, Mogi Mirim (1 x 3) Ponte Preta.

E no jogo mais esperado da rodada, O COME FOGO, tradicional clássico do Interior Paulista que aconteceu depois de 25 anos, na 1ª divisão. O Comercial venceu o Botadogo, de virada (2 x 1 ) e a torcida do LEÃO comemorou muito.

Quarta e Quinta feira tem mais uma rodada completa do Paulistão 2012.

Nenhum comentário: