domingo, 29 de janeiro de 2012

SÃO PAULO E CORINTHIANS MAIS OU MENOS E PALMEIRAS MENOS


O Paulistão como era previsto não empolga o torcedor e os jogos técnicamente são fracos.

Estamos apenas no início, mas o futebol mesmo, quem sabe não esquece.
O SÃO PAULO, agora sem Rogério Ceni, teve que suar muito para derrotar o São Caetano no Morumbi (2 x 1). Um golaço do Lucas que estava sumido no jogo. Luiz Fabiano também fez o seu, mas infelizmente saiu contundido. Leão fala bastante como de costume, mas a defesa do tricolor é muito instável. Precisa de reforços.

O CORINTHIANS do Tite ganhou no Pacaembú do Linense (1 x 0) na marra outra vez, com gol do Sheik quase no final do jogo. Tite iria substituir o jogador, mas não deu tempo porque o gol saiu antes. O Linense ainda teve um gol anulado injustamente no 1º tempo, poderia ser pior. Um jogo também nota seis e o time deixa a Fiel cada vez mais preocupada.
Libertadores com esse time? Nem pensar. Com Montillo e quem sabe o Imperador em forma, quem sabe...

Em Catanduva o PALMEIRAS quase perde o jogo. Conseguiu o empate com a única jogada ensaiada do Felipão. Escanteio de Marcos Assunçao e gol do Fernandão. Final (1 x 1)
A torcida não se conforma com a equipe e com o treinador. Afinal em apenas três rodadas a diferença de pontos para os líderes já é de 4 pontos.
Se não vier algum reforço a altura das tradições da equipe, a previsão é de outro ano sem ganhar nada. E agora não tem nem o São Marcos para ajudar.

A PORTUGUESA, que começou mal o campeonato, conseguiu no Canindé uma boa vitória sobre o Guaratinguetá, lanterna do Paulistão. Perdia por (0 x 1) no primeiro tempo mas virou no 2º. Final (2 x 1). Lusa pelo jeito deve ficar entre os oito melhores e só. Parece que o técnico Jorginho já está até conformado.

O discurso entre os treinadores é sempre o mesmo. A falta de tempo para preparação dos times, a gente finge que acredita. O que falta mesmo no futebol paulista são craques. E ao que parece o SANTOS, que ainda tem pesadelos com o Barcelona, é o grande favorito ao título.
Com os craques Neymar e Ganso.

Nenhum comentário: