terça-feira, 31 de janeiro de 2012

A SELEÇÃO NÃO JOGA. E NÃO FAZ FALTA NENHUMA


Parece incrível o que aconteceu com a seleção brasileira de futebol. Ou melhor, o que fizeram com ela. Se tem ou não tem jogo ninguém percebe.

Tem ainda as coletivas do técnico Mano Menezes entre a convocação e as alterações táticas feitas por ele. Como o posicionamento do time no jogo contra o GABÃO.

E o respeito que a nossa seleção tinha nacional e internacionalmente? Os craques Gilmar, Pelé, Gerson, Rivelino, Tostão, Ronaldo Fenômeno, Romário e por aí vai...O brasileiro virava torcedor mesmo, fosse jogo amistoso ou não.

A Camisa amarela passeava triunfante por todos os jornais do mundo. Brasil em campo, ingressos todos vendidos. Havia até os amistosos contra as seleções estaduais. E cada partida era melhor que a outra.

Hoje felizmente ou infelizmente ninguém se interessa mais e os craques já não existem. Nos últimos 5 anos apareceu o Neymar. O menino ainda está assustado com o Barcelona.

A Copa do mundo está chegando e nem assim empolga o torcedor.

No Ranking atual da FIFA, aparece em 6º lugar e olhe lá.

O jogo final da Copa será no Maracanã, que foi praticamente demolido e uma fortuna está sendo gasta para reformar o estádio. No caminho tem Alemanha, Espanha, Holanda e sempre Itália, Uruguai e Argentina.

Pelo andar da carruagem dificilmente o Brasil estará lá.

Mano Menezes, Júlio César, Lucas, Kaká, Ronaldinho Gaúcho, Robinho? Não sei não...

Nenhum comentário: