segunda-feira, 19 de julho de 2010

A FIEL TORCIDA EMPURRA O TIME MAIS UMA VEZ



O Brasileirão recomeçou, ainda devagar, o destaque foi a Fiel Torcida do TIMÃO. Quase 27.000 torcedores. Gritou muito até os 35' do 2º tempo. Jogo complicado onde o canhoto Bruno César, que parece não sentir o peso da camisa, fez o gol. Mano Menezes acordou depois do vexame na Libertadores e finalmente deixou de lado a teimosia de jogar com três volantes. Agora joga com Ralf e Elias mais dois meias, Danilo e Bruno César. Antes tarde do que DUNGA!

No parque verde o drama continua e o PALESTRA tomou quatro do Avaí. Se nem o Luxemburgo e o Muricy deram jeito, não vai ser o Felipão, ganhando uma fortuna, que vai conseguir. Com metade do salário do técnico daria para arrumar pelo menos quatro bons jogadores, que é o que o time mais precisa.

O SAMPA, ainda na Libertadores, esqueceu que tem que jogar bola no Brasileirão. Mas ainda tem tempo, Ricardo Gomes é competente e tem jogadores disponíveis.

E o SANTOS, que jogou muito contra o Fluminense, deu azar e tomou um gol de contra ataque no final do jogo. O Peixe joga sim o futebol mais bonito no Brasil. E o Keirisson é um excelente reforço. Tem a Copa do Brasil para decidir e passar para a Libertadores 2011. Essa é a chance de ouro e garantia de tranquilidade para o resto do ano.


A Série B, continua sem surpresas com predomínio dos times do Sul (Figueirense, Coritiba e Paraná). O líder é o Náutico e a nossa LUSA do técnico Vadão, vai chegando perto do G.4, juntamente com o Bahia.


As séries C com 20 equipes e D com 40 também deram a largada. É FUTEBOL em todos os cantos do Brasil.

Um comentário:

Anônimo disse...

O POVO disse: Timão é campeão, o Polvo não errou e,o Povo também não erra.

Nego 16 de jullho de 1950 nos lembra o chamadado "maracanazo", mas, nós que somos amigos do Beto também lembramos que ele nasceu neste dia e, agora no dia 16 próximo passado o nosso amigão XISTÉ completou sessentinha.
um abração

Mauro