sexta-feira, 2 de julho de 2010

OS 4 MELHORES NO MUNDO DA BOLA



A história do futebol é assim, somente os melhores escrevem o final!

ALEMANHA

Até aqui a melhor equipe da copa, sem dúvida nenhuma. Foi dito no blog, depois do 4 x 0 contra a Austrália, os alemães apresentam um futebol moderno, bem jogado, parecido com o outrora futebol brasileiro. Uma seleção muito bem montada e que aposta em novos talentos pode fazer da Alemanha mais uma nação TETRA-CAMPEÃ.


ESPANHA

Equipe bem dirigida, com muitas opções, são 23 jogadores de alto nível, com destaque para o seguro goleiro IKER CASILLAS, candidato direto à melhor goleiro da Copa. Quando precisa tá lá! Penalidade para o Paraguai que poderia definir o jogo. Pegou! E deu Espanha. Tem até aqui o artilheiro DAVID VILLA, que ninguém chama de fabuloso, e faz gols mesmo! Sem esquecer de Iniesta, Xavi, Xabi Alonso e Piquet.


HOLANDA

Foi dito no Blog, antes de começar a copa, a Laranja apresenta bom futebol. Tem um grande goleiro, MAARTEN STEKELENBURG, e os astros Arjen Robben, Van Persie e Wesley Sneijder, que com seu 1,70 m eliminou o Brasil com gol de cabeça.


URUGUAI

Único sul-americano que sobreviveu, a guerreira equipe uruguaia conhece seus limites. Tem como destaques os atacantes LUIS Soares, que segurou a celeste na copa e está fora da semifinal, no seu lugar deve vir El Loco Abreu, que com classe garantiu a vaga para o país. E a estrela do time, Diego Forlan. A velha garra Uruguaia, BI-CAMPEÃ mundial (l930 e l950), está na luta.


A final esperada e certeza no mundo da bola, foi antecipada. ALEMANHA x ESPANHA.

E a Copa, infelizmente, chega na última semana. Mas ainda teremos três jogos decisivos e com futebol de alto nível.

BRASIL, SIL, SIL ??? Foi com Pelé, Didi, Tostão, Romário, Fenômeno e Mané.



Nenhum comentário: