quinta-feira, 1 de julho de 2010

QUE SAUDADE DE VOCÊ...

2 comentários:

Anônimo disse...

Amigão! tenho absoluta certeza que você esta tão triste como eu, porque adoramos nossa Pátria, nossa Selação e tudo que é nosso, mas deu a lógica.
Não porque a Holanda seja a melhor seleção, mesmo porque se esta selação disputasse o camopeonato brasileiro não se classificaria entre os quatro.
Mas deu a lógica porque jamais um "jogador" (disse "jogador" porque ele nunca foi técnico e jamais será) mediocre como o "anão de jardim" poderia chegar entre as oito melhores seleções da copa.
Nego o Velho Enio convacaria uma seleção melhor que esta, pelo menos sem Felipe Melo, Gilberto Silva, Josué e, outros pancarés tenho certeza.
A vós do povo é a vos de Deus, quando o povo criticou o Felipe Melo o fez porque entende um pouco de futebol, agora o Dunta não entende nada.

Agora, quer fazer uma aposta, aposto 1.000 contra 1 que a próxima ninguem tira do Brasil.

Mauro Tracci

Mosele disse...

Espero mesmo que ganhe, Mauraço. Mas mesmo sendo no Brasil tem que mudar muita coisa. AAlemanha , a Espanha e a Holanda sãomesmo as melhores. Melhor goleiro do mundo?, fabuloso?, rei da pedalada? Kaká idolo ? Só mesmo aquele da Globo e seus assessores. Enganaram o já sofrido povo brasileiro. Outra. vez. E o Salvador, lembra seria sem dúvida melhor que o ratão do Teixeira.